avião acidente
Reprodução/Twitter

Avião estava em boas condições, mas neblina pode ter causado acidente

Um médico ginecologista e sua esposa morreram após um avião cair nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, região leste de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15). O casal, identificado como Pedro Arnaldo dos Santos e Suzana dos Santos, estava a caminho de uma de suas fazendas localizadas no Pantanal do Mato Grosso do Sul, segundo testemunhas.

Leia também: Avião que caiu e matou Agnelli em 2016 não podia usar o aeroporto, diz relatório 

O acidente teria acontecido logo após o avião decolar. O médico estaria pilotando a aeronave que, segundo o jornal Campo Grande News , sobrevoou por apenas 100 metros, antes de começar a circular e cair em seguida, explodindo ao tocar o solo.

A aeronave caiu em local de vegetação fechada e de difícil acesso. Devido a isso, o Corpo de Bombeiros precisou seguir de viatura até um determinado local e depois, as equipes prosseguiram a pé. De acordo com os agentes, a aeronave ficou totalmente destruída e os bombeiros trabalham no resgate.

Leia também: Vídeos mostram desespero de passageiros ao perceberem motor de avião em chamas

De acordo com o jornal, o médico tinha mais de 20 anos de experiência como piloto e a aeronave estava em boas condições e com manutenção em dia. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Piratininga e da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) foram acionadas para apurar o acidente envolvendo o avião , que deve ter sido provocado, principalmente, pelo mal tempo e pela baixa visibilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!