Criança de cinco anos morre atropelada durante uma perseguição policial em São Paulo
Reprodução/Facebook
Criança de cinco anos morre atropelada durante uma perseguição policial em São Paulo

Um menino de cinco anos morreu após ser atropelado durante uma perseguição policial no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Ele e a mãe foram levados a um hospital da região, mas a criança não resistiu. A mãe ficou gravemente ferida.

Leia também: Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro, em RR

Por volta das 19h de sábado, bandidos armados com pistolas e um fuzil assaltaram uma padaria e fugiram. Policiais militares foram chamados e começaram a perseguição .

Os criminosos dirigiam em alta velocidade, quando entraram na rua Bela Vista do Sul, próxima à padaria. Leandro dos Santos, de 5 anos, e a mãe, Thayana dos Santos Silva, de 25, estavam na esquina quando foram atropelados por um dos carros.

Leia também: Vídeo mostra criança correndo do colo da mãe antes de ser morta no Metrô de SP

Testemunhas não souberam dizer se foi o carro dos bandidos ou a viatura que atingiu os dois. Em depoimento no domingo, os dois PMs que atendiam a ocorrência também não confirmaram de quem foi a responsabilidade pelo atropelamento .

Os policiais perderam o controle da viatura e bateu em um poste. Os bandidos conseguiram fugir. Mãe e filho chegaram a ser levados ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina. Leandro não resistiu aos ferimentos. A mãe da criança está internada em estado grave.

Leia também: Menino de 3 anos morre engasgado com caroço de pitomba no interior de PE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!