Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o casal agride a agente de trânsito
Reprodução/Facebook
Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o casal agride a agente de trânsito


Imagens gravadas por populares flagraram casal agredindo uma agente de trânsito nesta sexta-feira (29), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, depois de receberem uma multa. O caso foi confirmado neste sábado (30) pela assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Leia também: PMs matam cachorros a tiros após animais atacarem idosa em Curitiba 

No vídeo, é possível ver Ana Carolina Silva de Souza, a agente de trånsito , anotando a infração em um caderno. Poucos segundos depois, o carro multado sai da vaga com violência, ao que Ana Carolina responde: "vai chegar a multa e cinco pontos na sua carteira."

Segundos depois da fala da fiscal, o casal (uma mulher grávida acompanhada de um homem, que dirigia) sai de dentro do veículo e começa a agredir Ana Carolina. Confira as imagens:




Enquanto os golpes são desferidos, é posível escutar a grávida dizendo que a agente "foi de má fé". Depois de ser atacada pelo motorista, Ana Carolina reage: “Seu covarde”. A discussåo continua enquanto pessoas na calçada tentam separar, sem sucesso, os três envolvidos.

Leia também:  Limpador de piscina é condenado a 30 anos de prisão por estuprar crianças no AM

A briga só termina quando a mulher grávida parece passar mal e o casal se retira do local. Além das imagens, uma foto do rosto machucado da fiscal de trânsito também circula pelas redes sociais.

Ana Carolina, a agente de trânsito, mostra o rosto machucado após agressão
Reprodução/Facebook
Ana Carolina, a agente de trânsito, mostra o rosto machucado após agressão


Leia também: Vaca misteriosa passeia pela cidade e intriga moradores do ABC Paulista; assista

A prefeitura da cidade informou que ainda não sabe qual tipo de multa foi aplicada pela  agente de trânsito , que iria registrar boletim de ocorrência (B.O) na manhã deste sábado (30).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!