Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, foi identificado com um dos atiradores de Suzano
Reprodução
Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, foi identificado com um dos atiradores de Suzano

A polícia divulgou os nomes dos dois atiradores que atacaram uma escola em Suzano, na Grande São Paulo. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, entraram na Escola Estadual Raul Brasil e abriram fogo contra alunos e funcionários.Os dois eram ex-alunos do colégio. Até agora, oito pessoas morreram, além dos dois criminosos, que cometeram suicídio após o atentado.

Leia também: Atiradores abrem fogo em escola, matam oito pessoas e cometem suicídio

Um dos atiradores , Guilherme Taucci Monteiro, publicou várias fotos em suas redes sociais antes do crime. Nas imagens, ele aparece armado e vestindo uma máscara de caveira que foi utilizada no crime. Ainda não se sabe se existe alguma relação entre os criminosos e a escola.

A polícia encontrou dentro da escola uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado. Além disso, os agentes acharam um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. O revólver calibre 38, que foi utilizado pelos assassinos, também foi encontrado.

$

As famílias dos dois atiradores já foram localizadas e estão prestando depoimento aos policiais.  Um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagrou os criminosos estacionando um carro em frente à escola e entrando calmamente pelo portão, que estava escancarado. Poucos segundos após a entrada dos atiradores, é possível ver alunos saindo do local correndo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!