Casal de mulheres tem morte misteriosa, com intervalo de uma semana entre os casos, no interior de São Paulo
Reprodução/Facebook
Casal de mulheres tem morte misteriosa, com intervalo de uma semana entre os casos, no interior de São Paulo

Duas jovens foram encontradas mortas dentro de uma mesma casa, em um intervalo de apenas uma semana, em Juquiá, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. A morte do casal de mulheres é investigado pela polícia local, que não descarta a hipótese de homicídio seguido por suicídio.

Leia também: Polícia prende casal suspeito de participar da morte de Vitória Gabrielly

Elas viviam em um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos. Nágela Jaze, 25 anos, foi encontrada morta pela namorada na terça-feira da semana passada, dia 26 de junho. O casal de mulheres morava na mesma casa, com duas filhas.

Nesta segunda-feira (2), Roberta Dobroka, 28 anos, também teve o corpo encontrado na mesma residência. Segundo testemunhas, ela estava devastada pela morte da namorada.

As circunstâncias de ambas as mortes não foram esclarecidas pelas investigações ainda. Há suspeitas de que Nágela estivesse sofrendo depressão, mas nada foi confirmado pelas autoridades. Ela era recém-formada na faculdade.

Roberta, por sua vez, era a mãe das duas crianças que viviam com elas e, segundo testemunhas, também estava sofrendo de depressão . Com a morte da namorada, a polícia suspeita que Roberta tenha tirado a própria vida, pois seu corpo foi encontrado com um fio eletrônico enrolado no pescoço.

O caso está sendo investigado a partir da abertura de um inquérito. Por enquanto, ninguém foi preso.

Leia também: Universidade demite professor por conteúdo homofóbico em prova de medicina em GO

Nas redes sociais, uma série de amigos e parentes das vítimas enviaram mensagens de solidariedade à família e de carinho ao casal.

Suspeita de suicídio na morte do casal de mulheres

Dias depois do corpo de Nágela ser encontrado, Roberta escreveu no Instagram da namorada que 'logo elas estariam juntas'. O comentário foi feito em um vídeo de Nágela, que havia sido publicado dias antes dela morrer. 

Leia também: Menina de 12 anos confessa ter matado mãe com ajuda de namorado de 16

Os corpos do casal de mulheres foram submetidos a exame toxicológico para indicar se elas usaram, ou não, substâncias químicas. Por enquanto, não há nenhuma prova que confirme que ambas das mortes foram decorrentes de suicídio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!