Homem é flagrado com prostituta em carro oficial do governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte
REPRODUÇÃO/WHATSAPP
Homem é flagrado com prostituta em carro oficial do governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte

Um homem foi flagrado usando um veículo oficial do governo de Minas Gerais, enquanto abordava uma prostituta no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte. A cena foi gravada e publicada na internet. Não ficou claro quando o vídeo foi registrado, mas o governo mineiro tomou conhecimento dele na última sexta-feira (22). 

Leia também: Garota de programa suspeita de comandar roubos a mansões é presa no interior de SP

Nas imagens, é possível perceber que a prostituta está abaixada, com a cabeça na janela do banco do passageiro, conversando com o motorista. A pessoa que grava a cena está em outro carro, observando o ocorrido. 

Em determinado momento, o homem que está gravando a cena passa com o carro próximo ao veículo oficial e começa a perguntar a reclamar do ocorrido. "Que coisa legal, hein? Pegando prostituta com o carro do estado", disse ele. Em meio à abordagem, a mulher, que tinha entrado no carro, deixa o local. 

O motorista então dá sinais de que vai reagir, mas decide não assumir a discussão e arranca com o veículo do estado para longe das câmeras.

Leia também: Vídeo flagra violento golpe de faca dado em passageiro de ônibus na Itália; veja

Medidas administrativas tomadas pelo governo de Minas

De acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG), o motorista em questão tinha vínculos trabalhista com a  Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) e prestava serviços para a Secretaria de Estado e Saúde (SES/MG).

Ele foi reconhecido não só pelo seu rosto, que aparece nas imagens, mas pela placa do carro que dirigia. Notificada, a Seplag afirmou que tomou conhecimento do vídeo na sexta e divulgou nota à imprensa. 

"A MGS foi notificada para a adoção das medidas administrativas e judiciais pertinentes. O empregado retornou à MGS para que sejam aplicadas as medidas cabíveis, não integrando mais o quadro de profissionais terceirizados da Secretaria de Estado da Saúde", explicou a nota.

Leia também: Turista é preso por fugir e abandonar prostituta que caiu de sacada durante sexo

Ainda durante o vídeo, a prostituta foi ofendida pelo homem que gravava a cena. "E você, piranhinha, sai daqui da região", disse ele, que não teve a identidade revelada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!