Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de pneus na zona leste de São Paulo na madrugada de hoje
Reprodução/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de pneus na zona leste de São Paulo na madrugada de hoje

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de pneus na zona leste de São Paulo na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há feridos. Os oficiais permanecem no local, já que o fogo permanecia em fase de rescaldo até o início da manhã de hoje (20).

Leia também: Helicóptero cai e deixa ao menos dois mortos em Minas Gerais

Ainda segundo informações dos bombeiros, o incêndio começou por volta da 0h20 no galpão que fica na rua Itamaracá, altura do número 100. No total, foram encaminhadas 12 viaturas e ao menos 40 homens trabalharam no local para apagar o fogo, sendo que a equipe foi dividia em duas frentes de trabalho – uma para combater o fogo na parte superior do prédio e outra, na parte interna.

O telhado do galpão – onde estavam armazenados os pneus – desabou depois de algumas horas de fogo intenso. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo , alguns moradores das casas vizinhas foram retirados por haver riscos de o incêndio se espalhar e de se intoxicarem por inalação da fumaça.

Leia também: Feira de Santana contabiliza 18 assassinatos em um fim de semana

Até as 8h de hoje, os bombeiros tiveram de trabalhar contra o fogo no galpão.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) mostra que a rua Itamaracá permanece interdidata na manhã de hoje, no cruzamento com a rua Álvaro Ramos. 


Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio na indústria de pneus na zona leste de São Paulo, mas será aberta investigação. 

Leia também: Mortes pela polícia no Rio de Janeiro aumentam 46% em maio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!