Tubarão movimenta sábado de sol do Rio de Janeiro; banhistas comentam que animal estava 'muito perto da praia'
Reprodução/Salvemos São Conrado
Tubarão movimenta sábado de sol do Rio de Janeiro; banhistas comentam que animal estava 'muito perto da praia'

O sábado ensolarado foi ainda mais animado para alguns banhistas na praia de São Conrado , na zona sul do Rio de Janeiro. Isso porque um tubarão apareceu bem próximo da areia e surpreendeu a todos que estavam curtindo por ali.

Leia também: Tubarão "pula" em barco e quase ataca família na Austrália; assista ao vídeo

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o animal ‘pega onda’ e surpreende os cariocas. “Olha ele ali, na onda! Meu Deus, cara, muito perto, brother. Tubarão em São Conrado”, diz um homem durante a gravação. Outra pessoa próxima ainda comenta: “já é o terceiro que aparece, não é?”.

Além de mostrar o animal na água, o banhista também mostra algumas pessoas observando o fato peculiar da areia. “Todo mundo com medo de entrar na água, olha”, brinca o banhista. Entre o grupo que estava na praia, há adultos e crianças – sendo que uma delas ainda vai até a água e molha as mãos. “Cuidado para não levar uma bocada, hein?”, diz o homem que filma tudo.

Internautas comentam presença de tubarão

Na publicação do vídeo da página “Salvemos São Conrado”, várias pessoas comentaram as imagens, a maioria delas defendendo que o animal ‘estava no lugar certo, seu habitat’.

Leia também: Surfista sobrevive após ser atacado por tubarão branco de quase cinco metros

“O habitat natural deles é o mar, intrusos somos nós! Por isso, respeito e espera o amiguinho ir embora!”, escreveu um internauta. “Acho engraçado que algumas pessoas ficam achando algo surreal aparecer um tubarão, afinal a quem pertence o ambiente marinho”, aponta outra pessoa.

Outras brincaram com o fato, demonstrando medo e curiosidade acerca da ‘visitinha’ inusitada no sábado de sol durante o feriado de Corpus Christi . De acordo com os bombeiros do Rio de Janeiro, não houve nenhuma ocorrência relacionada à presença do tubarão na praia carioca.

Leia também: Estudo mostra que tubarões têm pasta de dente 'embutida' na boca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!