Antes de atear fogo no ônibus em Natal, os criminosos mandaram os passageiros descerem, de acordo com a SSP
Twitter/Reprodução
Antes de atear fogo no ônibus em Natal, os criminosos mandaram os passageiros descerem, de acordo com a SSP

A prefeitura de Natal informou neste sábado (2) que a frota de ônibus da capital do Rio Grande do Norte parou de circular no final da tarde após um coletivo ter sido incendiado por criminosos . Segundo as informações, o recolhimento dos veículos ocorreu por iniciativa das empresas, que temem novos ataques. 

Leia também: Tiroteio em comunidade Vila Kennedy, no Rio, deixa dois mortos e três feridos

De acordo com a prefeitura, táxis, vans de transporte escolar e veículos de turismo estão autorizados a realizar serviço de lotação até que a frota retorne às atividades. O sindicato das empresas de ônibus informou que a frota voltará a circular em Natal normalmente neste domingo (3). 

De acordo com a secretaria de segurança, antes de atear fogo no ônibus, os criminosos mandaram os passageiros descerem, e não houve feridos. Nas redes sociais, é possível encontrar vídeos do coletivo que foi incendiado. Confira:

Leia também: Greve dos caminhoneiros pode causar prejuízo de R$ 1,5 bi ao Porto de Santos

Policial também foi assassinado em Natal

Mais cedo, o soldado da policia militar Kelves Freitas de Brito foi assassinado por dois criminosos em um estabelecimento comercial em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

Em nota, a PM do Rio Grande do Norte informou que investiga os fatos e está realizando diligências para prender os acusados do ataque ao coletivo e da morte do policial.

Leia também: Separe o cobertor! Frente fria deve derrubar temperaturas em São Paulo

Antes mesmo destes casos em Natal , no início do ano, cerca de 2 mil militares da Forças Armadas foram enviados para reforçar a segurança no estado durante o período em que policiais entraram em greve pelo o atraso no pagamento de salários e do 13º.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!