Tamanho do texto

Vítima fatal era uma das oito pessoas que trabalhavam na construção; cinco pessoas conseguiram sair e duas foram levadas para a Santa Casa da cidade

No momento do desabamento do imóvel, que estava sendo reformado, oito pessoas trabalhavam na obra
Twitter /@BombeirosPMESP
No momento do desabamento do imóvel, que estava sendo reformado, oito pessoas trabalhavam na obra

Um homemem morreu soterrado após um desabamento de um imóvel de dois andares em São Roque, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo os bombeiros, o sobrado fica na rua Doutor Stevaux, no centro da cidade.

Leia também: Buscas por desaparecidos do Largo do Paissandu são encerradas após 13 dias

No momento do desabamento do imóvel, que estava sendo reformado, oito pessoas estavam trabalhando na obra. Cinco pessoas conseguiram sair e duas foram levadas para a Santa Casa de São Roque. Equipes de resgate trabalham por horas no local, mas não conseguiram resgatar com vida um dos trabalhadores. A rua teve o trânsito interditado.

De acordo com representantes da Defesa Civil,  a obra estava regular. No entanto, na fachada do imóvel não há nenhuma identificação sobre o engenheiro responsável pela construção, nem o nome da empresa envolvida. O órgão informou ainda que o prédio ao lado, onde funciona uma perfumaria, será interditado.