Assalto no Rio de Janeiro terminou com a prisão de quatro participantes da tentativa de roubo, por volta da 19h
Reprodução/ Twitter
Assalto no Rio de Janeiro terminou com a prisão de quatro participantes da tentativa de roubo, por volta da 19h

Duas pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (2) durante uma tentativa de assalto a uma agência bancária do Santander, em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. Uma das vítimas era cliente do banco que, de acordo com o jornal O Dia, seria um policial militar. A outra pessoa seria um dos assaltantes.

Leia também: ONGs vão à PGR cobrar ação contra intervenção federal na segurança do RJ

O assalto no Rio de Janeiro terminou com a prisão de quatro participantes da tentativa de roubo, por volta da 19h. Segundo a PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociava com os criminosos que fizeram reféns dentro da agência da Rua Maria de Freitas desde o fim da tarde desta sexta-feira.


A tentativa de assalto começou por volta das 16h, no horário de fechamento da agência. A rua Maria Freitas foi isolada para o trabalho da polícia.

Leia também: Condenado por abuso sexual é solto após novos relatos de filhos

Uma aeronave do Grupamento Aeromóvel deu apoio aéreo para as ações conduzidas pelo Bope. Ao fim das negociações, a polícia fez uma varredura no interior da agência bancária e paramédicos atenderam alguns dos reféns libertados, um dos reféns foi baleado no abdômen e encaminhado para um hospital.   


Assalto no início do ano

No iníco deste ano, uma agência do banco Santander foi assaltada por criminosos armados com fuzis que explodiram os caixas. A unidade fica na Rua da Passagem, em Botafogo, na zona sul do Rio. De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados por testemunhas de que aproximadamente 15 homens participaram da ação e fugiram em três carros.

Leia também: Em apreensão histórica, polícia encontra 1,3 tonelada de cocaína pura no Rio

Segundo as informações da PM, ao se aproximar do banco, os pneus de uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (Botafogo) foram danificados, pois os criminosos espalharam cruzetas de ferro nas vias de acesso durante a fuga, ação semelhante ocorreu em um assalto em Paraty no mês passado. A perícia foi acionada e a ocorrência registrada na 10ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!