Parte do teto do Aeroporto de Brasília desaba por causa de chuva

Uma pessoa precisou ser atendida pelos médicos do aeroporto após a queda e em seguida foi encaminhada a um hospital da cidade, mas já recebeu alta
Foto: Facebook/Aeroporto Internacional de Brasília/Reprodução
Segundo a Inframerica, que administra o Aeroporto de Brasília, uma calha entupiu e provocou o desabamento

Parte do teto da área de embarque do Aeroporto de Brasília caiu na tarde deste domingo (18) por causa da chuva que atingiu a região. Uma pessoa ficou ferida. De acordo com a Inframerica, concessionária que administra o terminal , uma calha de escoamento de água pluvial entupiu e provocou o descolamento de uma placa do forro do teto, com vazamento de água no local.

Leia também: Após quatro mortes por temporal, Crivella avalia que "drenagem funcionou bem"

O incidente no Aeroporto de Brasília ocorreu por volta das 16h, próximo ao portão 17. Após a queda da estrutura, uma pessoa precisou ser atendida pelos médicos do aeroporto e em seguida foi encaminhada a um hospital da cidade. Segundo a Inframerica, o paciente fez exames e já recebeu alta médica.

O local da queda do teto foi isolado e a concessionária enviou equipes de manutenção. Por causa da chuva, os pousos e decolagens no Aeroporto de Brasília ficaram suspensos entre as 16h12 e 16h28 deste domingo. De acordo com a concessionária, apenas um voo sofreu atraso por causa do mau tempo.

*Com informações da Agência Brasil

Link deste artigo: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2018-02-18/teto-aeroporto-brasilia-desaba.html