Incêndio toma galpão de supermercado em Osasco; combate ao fogo já dura 5 horas

Corpo de Bombeiros enviou 72 homens para combater chamas em depósito situado na Grande SP; corporação ainda não tem informações sobre vítimas

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções atinge, na tarde desta quarta-feira, um galpão em Osasco

Um incêndio de grandes proporções tomou um galpão em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (27). Não há informações sobre vítimas até o momento.

O Corpo de Bombeiros enviou 24 viaturas e um total de 72 homens até o local para apagar o incêndio , que teve início por volta das 13h20 desta tarde. A ação de combate às chamas já dura quase seis horas e conta com o apoio da Defesa Civil e da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Leia também: Agente da Força Nacional é baleada durante tentativa de assalto no RN

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Coluna de fumaça decorrente de incêndio em galpão de supermercado pode ser vista de longe
{!$sinalizador_ad$!}

O galpão funciona como um depósito de distribuição de um supermercado, e fica situado na Avenida Dr. Alberto J. Byington, no bairro Jardim Santa Fé. A coluna de fumaça provocada pelas chamas pode ser vista a quilômetros de distância.

Mais fogo na Região Metropolitana 

Esse já é o segundo incêndio em galpões registrado na Grande São Paulo somente nesta quarta-feira.

Durante a madrugada, os bombeiros mobilizaram equipes durante cerca de sete horas para conter as chamas que se alastraram em um depósito de isopor e borracha no Tremembé, na zona leste da capital paulista.

Leia também: Explosão em supermercado deixa vários feridos em São Petersburgo, na Rússia

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Coluna de fumaça decorrente de incêndio em galpão de supermercado pode ser vista de longe
{!$sinalizador_ad$!}

O incêndio alcançou ainda outro galpão, este na Capela do Socorro, na zona sul da capital. As causas do fogo nesses lugares ainda são desconhecidas. E, assim como no caso de Osasco nesta tarde, não houve registro de vítimas.  O Corpo de Bombeiros acredita que os galpões estariam fechados quando as chamas  começaram a surgir.


* Mais informações a qualquer momento