undefined
Vinny Wiki/Wikipedia Commons

Praia de São Conrado, local onde aconteceu o tiroteio nesta madrugada

Três pessoas foram baleadas no final da madrugada deste domingo (5) quando participavam de um Luau na Praia de São Conrado, perto da favela do Vidigal, na zona sul da capital fluminense.

Leia também: PM do Rio faz buscas em quatro favelas após 115ª morte de policial no ano

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro , homens armados passaram pela orla de São Conrado em uma pick-up preta e atiraram contra o grupo que festejava na praia. Entre feridos está um adolescente de 17 anos, um jovem de 23 anos e uma idosa de 69 anos, que vendia bebidas durante a festa. Todos são moradores da Rocinha e ninguém corre o risco de morrer.

Os feridos tentaram ir para o hospital em seu próprio carro, mas enquanto passavam pelo Túnel Zuzu Angel, que liga São Conrado ao Leblon, o pneu do veículo estourou. De acordo com a TV Globo, ao saírem do carro e tentarem pedir ajuda, outros motoristas ficarem com medo de que se tratasse de um arrastão. Na confusão, a Polícia Militar chegou a interditar os dois sentidos do túnel.

Segundo a polícia, o jovem de 17 anos é suspeito de fazer parte do grupo de traficantes que invadiu a favela da Rocinha em setembro. A ação deu início a uma  série de confrontos no Rio de Janeiro .

Mortes em São Carlos

A Policia Militar também realizou, na manhã deste domingo, uma operação na Comunidade do São Carlos , realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Houve  confronto e dois homens foram feridos e morreram.

 Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda, uma pistola, rádios transmissores, carregadores e drogas, como maconha e cocaína.

 Assalto a comandante

E menos de duas semanas o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar ter sido morto , um outro comandante da PM foi vítima de criminosos.

 O tenente-coronel Valdeci Santos de Lima, comandante do 39º BPM, foi assaltado na Rua Tinharé, em Parada de Lucas, na zona norte, por homens armados. Segundo a PM, o oficial, que estava de folga, tentou fugir, mas os criminosos efetuaram disparos contra carro dele. O veículo foi recuperado, mas a arma do tenente-coronel que estava dentro do carro não foi recuperada.

 *com informações da Agência Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!