Incêndio de grandes proporções atinge Ceasa Minas nesta quinta-feira (7). Causas estão sendo apuradas
Reprodução/Twitter Bombeiros Minas Gerais
Incêndio de grandes proporções atinge Ceasa Minas nesta quinta-feira (7). Causas estão sendo apuradas

Um incêndio de grandes proporções atinge um dos pavilhões da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais ( Ceasa Minas ), na cidade de Contagem, na tarde desta quinta-feira (7), segundo informou o Corpo de Bombeiros. É possível ver uma fumaça escura tomando conta das proximidades do estabelecimento e, de acordo com os bombeiros, existe risco de outros pavilhões serem atingidos pelo fogo. 

Leia também: Furacão Irma deixa rastro de destruição e pelo menos 11 mortos no Caribe

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado às 12h45 de hoje. Até agora, não se sabe o que teria causado o fogo no local, mas os motivos do incidente estão sendo apurados. Dez viaturas foram deslocadas para o Ceasa Minas, na região metropolitana de Belo Horizonte, para que as chamas sejam combatidas, evitando mais problemas. 

Até agora, não foram divulgadas informações sobre possíveis vítimas. Teoricamente, o Ceasa Minas estaria vazio nesta quinta-feira por causa do feriado, segundo consta em seu site. 

A Ceasa Minas é uma empresa de economia mista do governo federal, sob supervisão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Ela tem como foco o mercado atacadista de gêneros alimentícios, a Ceasa abastece as diversas cidades da região metropolitana de Belo Horizonte e de outras regiões do estado. Situada à margem da Rodovia BR-040, a empresa está em funcionamente desde 1974.

Leia também: Esquadrilha da Fumaça faz show para cerca de 20 mil no Dia da Independência

No Twitter, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou uma imagem do incêndio, afirmando que o fogo teria iniciado dentro do pavilhão 01 do Ceasa. No local, há lojas como de embalagens, de defensivos agrícolas e de bebidas alcóolicas. A Agência Brasil tentou entrar em contato com a empresa, mas não obteve sucesso. 




Leia também: Joesley e Saud chegam à PGR para prestar depoimento sobre novos áudios

*As informações são da Agência Brasil


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!