Léo Plinio Reinehr, de 78 anos, morreu enquanto tentava matar boi em fazenda no interior do Paraná
Reprodução
Léo Plinio Reinehr, de 78 anos, morreu enquanto tentava matar boi em fazenda no interior do Paraná

Um idoso de 78 anos morreu na última segunda-feira (4) no interior do Paraná após tentar matar um boi. O caso ocorreu em uma propriedade rural no distrito de Cambará, que fica localizado em Guamiranga – município que fica a aproximadamente 200 quilômetros de Curitiba, capital do Estado.

Leia também: Esposa de homem que atropelou jumento ganhará indenização de R$ 187 mil

De acordo com informações veiculadas pela imprensa do Paraná , o homem chegou a dar uma facada no boi, quando o animal começou a se debater e fez arrebentar uma corda que era utilizada para tentar segurar o bicho. Nesse momento, o idoso tropeçou e caiu em cima da própria faca, tendo sido perfurado no lado esquerdo da barriga.

A vítima, que foi identificada como Léo Plinio Reinehr, chegou a pedir socorro ao caseiro e ao dono da propriedade rural. As equipes de resgate foram acionadas, porém, ao chegarem ao local, constaram que o idoso já estava morto. Não há informação sobre o tempo que a ambulância levou para prestar atendimento ao homem.

Leia também: Governo do Ceará terá de pagar indenização a filho de detento morto em presídio

A Polícia Civil foi chamada ao local e levou o corpo do idoso para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa, cidade localizada a cerca de 80 quilômetros de Guamiranga.

Ato libidinoso

Também no município de Guamiranga, um homem de 39 anos de idade foi detido pela Polícia Militar após mostrar o pênis para duas adolescentes, além de fazer gestos obscenos para as jovens. O caso ocorreu na tarde do último domingo (3). A identidade do indivíduo não foi revelada.

De acordo com informações publicadas pela “Rádio Najuá”, a Polícia Militar informou que o homem estava dentro de sua casa quando começou a mostrar os órgãos sexuais para as meninas. As jovens, então, teriam chamado o indivíduo para tomar as providências diante da situação. O suspeito não saiu da residência e, então, a PM foi acionada pelas vítimas.

Leia também: Menino baleado em arrastão no Rio de Janeiro tem morte cerebral confirmada

Ainda conforme a rádio local, a polícia foi até a casa do indivíduo na companhia de equipes do Conselho Tutelar. Apesar da denúncia das adolescentes, o homem negou ter praticado qualquer crime contra elas. As partes foram conduzidas para a delegacia e a ocorrência foi registrada como ato libidinoso pela Polícia Civil do Paraná. Após a elaboração do BO, todos foram liberados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!