Motorista se distrai vendo mulheres de biquíni e bate carro na Paulista; assista

Motorista se distraiu com uma ação de marketing em plena Avenida Paulista que contava com participação de modelos de biquíni; vídeo viralizou na web

Mulheres de biquíni são alvo de distração de motorista e acabam causando acidente na Avenida Paulista
Foto: Reprodução/Youtube
Mulheres de biquíni são alvo de distração de motorista e acabam causando acidente na Avenida Paulista

Estamos em 2017 e, aparentemente, mulheres de biquíni ainda causam estranhamento se vistas em pleno ambiente urbano. É o que comprova esse episódio ocorrido na última segunda-feira (28), em São Paulo.

Leia também: Sem pudor, casal é flagrado fazendo sexo em plataforma de estação de trem

Um motorista se distraiu com uma ação de marketing que acontecia em plena Avenida Paulista. Mulheres de biquíni , que estavam no canteiro central da avenida, chamaram a atenção do motorista e ele, desastrosamente, bateu o carro.

A cena foi gravada por uma série de pedestres que registravam a ação de marketing . Ninguém ficou ferido – além da dignidade do motorista, que não se atreveu a sair do carro e revelar sua identidade, enquanto todos riam na rua.

As modelos estavam no canteiro central, vestindo apenas biquinis, segurando cartazes e prontas para atravessar a avenida.

Leia também: Ladrão rouba pôster de Trump em mictório, e pub irlandês oferece 100 euros para "resgate"

O carro que bateu foi uma caminhonete branca. O acidente aconteceu na grade de proteção, ao lado da ciclovia. Confira o momento da colisão:

Logo após a batida, o motorista seguiu viagem, deixando para trás a ação de marketing, pedestres risonhos e o para-choque do seu carro.

Povo mais legal do planeta

Biquínis podem causar acidentes, mas são os melhores amigos das mulheres na praia e uma marca registrada do nosso País. Inclusive, eles são considerados umas das coisas mais legais que o Brasil 'exporta' para o mundo, ao lado do Carnaval, do futebol de Pelé e da depilação com cera. 

Tais informações foram registradas por uma pesquisa feita pela rede de televisão norte-americana CNN em todo o mundo. O estudo revela que a maioria dos entrevistados considera a população do Brasil como a mais legal do planeta.

Entre os pontos altos citados sobre o  Brasil  , a pesquisa destaca também a música – em especial o cantor de MPB Seu Jorge, que em 2005 lançou um álbum em homenagem ao astro inglês David Bowie, morto no ano passado. O levantamento destaca a qualidade das carnes e do cacau do Brasil, mas faz críticas ao excessivo desmatamento no País.

Leia também: Brasileiros são os mais legais do mundo, revela pesquisa da CNN

De uma coisa as mulheres de biquíni na Avenida Paulista podem ter certeza: o brasileiro tem também muito bom humor e é gênio na arte de viralizar pequenas cenas engraçadas na web, como aconteceu com o acidente de segunda-feira.