Durante todo o mês de agosto, o passaporte para o Hopi Hari é gratuito para os pais que estiverem acompanhados de seus filhos

Após a reabertura de muito sucesso, alegria, descontração, flash mob, Hora do Horror e brincadeiras, o Hopi Hari reserva mais uma grata surpresa para os seus milhares de 'hopifãs'. Durante todo o mês de agosto, o passaporte para entrar no parque será gratuito para os pais que estiverem acompanhados de seus filhos. A promoção faz parte da campanha MEU HERÓI in HOPI HARI.

Leia também: Hopi Hari reabre com 85% das atrações, Hora do Horror, flash mob e fãs animados


O maior parque temático da América Latina abriu as portas no último sábado(5); durante a festa, o público do Hopi Hari além de todas as atrações ainda pode se "apavorar" com a Hora do Horror. O ingresso agora custa R$ 150, mas garante acesso a todas as atrações em funcionamento, cerca de 85% do quadro geral, sem pagamentos extras.

Além de todos os brinquedos e atrações que o parque oferece, os visitantes ainda podem aproveitar da ampla praça de alimentação, com várias opções de refeições, e contar um estacionamento com total segurança para o seu meio de transporte.

“O que os nossos visitantes podem esperar é um parque totalmente reestruturado, pensando em primeiro lugar na segurança, tanto a de atrações quanto a patrimonial e física das pessoas”, promete o presidente do parque José Davi Xavier. 

Leia também: Hopi Hari promove flash mob na hora do horror e encanta público na reabertura

Confira o regulamento da promoção #MeuHeróiHopiHari

1. A promoção é válida para compras realizadas à partir de 10/08/2017 à 27/08/2017

2. Apresentando documentos com foto, no Imigradero (bilheteria) do Hopi Hari, o pai acompanhado de seu(s) filho(s) pagante(s)**, não paga o ingresso para o parque (passaporti di Hopi Hari)

**Criança até 1m, calçada, tem entrada gratuita, mas também valida a promoção do Dia dos Pais.
3. o ingresso gratuito é válido apenas nos dias 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto de 2017.

Leia também: Sucesso! Hopi Hari reabriu neste sábado com visitantes de todas as idades

Uma das diferenças é que, agora, só serão permitidos 5 mil visitantes por dia no parque
Nicolas Iory/iG São Paulo
Uma das diferenças é que, agora, só serão permitidos 5 mil visitantes por dia no parque


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.