Um ônibus biarticulado se dividiu em dois na tarde desta sexta-feira (7) na Grande Florianópolis
Reprodução/Facebook Cristina Canani
Um ônibus biarticulado se dividiu em dois na tarde desta sexta-feira (7) na Grande Florianópolis

Em um vídeo aterrorizante, um ônibus biarticulado aparece se partindo ao meio em Palhoça, cidade da Grande Florianópolis, em Santa Catarina. A imagem foi gravada nesta sexta-feira (7), na avenida das Torres, por volta das 17h. 

Leia também: "Pelado encrenqueiro" gera confusão no meio da rua no Reino Unido; assista

De acordo com a assessoria de imprensa da Jotur, empresa que operava a linha Unisul-Estação Palhoça, o acidente aconteceu no momento em que o ônibus biarticulado arrancava após um desembarque. A divisão do coletivo aconteceu quando a parte sanfonada se soltou.

Ainda de acordo com as informações oficiais, ninguém ficou ferido no momento do acidente. Afinal, o coletivo levava poucos passageiros e nenhum estava na região da sanfona.

O vídeo , que foi publicado no Facebook e está sendo amplamente compartilhado pelo WhatsApp, foi gravado por uma pessoa que estava na parte de trás do ônibus.

Nas imagens, é possível perceber a parte da frente do ônibus arrancando, mas a parte traseira ficando para trás. Imediatamente depois do ocorrido, as passageiras que aparecem no vídeo desembarcam do coletivo. 

Leia também: Rosa e branco ou azul e cinza? Roupa de ginástica cria nova polêmica na internet

Falhas técnicas em ônibus 

Aparentemente, problemas com o transporte rodoviário não é exclusividade dos ônibus municipais e público. Afinal, em maio deste ano, o elenco do Vasco teve que descer do ônibus que levava todos os jogadores para São Januário, no Rio de Janeiro, e chamar táxis para disputar um clássico contra o time do Fluminense. 

O ônibus oficial do clube quebrou no meio do caminho. Sete táxis com jogadores e a comissão técnica do Vasco chegaram a São Januário, faltando uma hora para a partida. No caso, ninguém ficou ferido também.

Leia também: Biblioteca "assassina" envenena, aos poucos, família no leste da China

Não é difícil encontrarmos ônibus quebrados nas principais ruas e avenidas brasileiras. O problema é que, no caso do ônibus biarticulado que quebrou em Santa Catarina , a falha técnica resultou em um problema físico, que poderia ter causado graves acidentes, além de ter machucado alguém. O motivo do problema está sendo apurado pela empresa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!