Com redução nos custos para os visitantes, a grande festa de reabertura será no sábado 5 de agosto com a mega atração “Karnak – A Maldição da Tumba”

Hopi Hari
Divulgação
Hopi Hari

Conduzindo pessoalmente os testes finais das atrações do Hopi Hari, José Davi Xavier, o novo presidente do Hopi Hari, fez transmissão ao vivo nas redes sociais de dentro do radical brinquedo Katapul. Antes de ser lançado Xavier confessa: “Nunca imaginei ter essa coragem...”. Logo após terminar a experiência, ele diz com um largo sorriso: “Emocionante, emocionante!!!”

Veja o vídeo de José Davi Xavier no Katapul aqui

Na grande festa de inauguração do sábado 5 de agosto, o Hopi Hari planeja abrir com 72% dos brinquedos funcionando, coisa que não acontecia desde 2010. Uma das novidades implantadas pela nova administração é a redução de gastos que o visitante terá ao visitar o novo Hopi Hari .

Hopi Hari
Divulgação
Hopi Hari

Ao contrário do que que acontecia antes, quando algumas atrações eram cobradas separadamente, gerando um custo extra para os visitantes, agora o mesmo ingresso único irá permitir o acesso livre para todos os brinquedos do parque. Além disso, para benefício dos pequenos Hopifans, a nova administração decidiu que crianças com até um metro de altura, que estejam acompanhadas pelos pais que comprarem seus ingressos, podem entrar no parque gratuitamente.

Leia também: Hopi Hari é opção mais em conta para a família se divertir

Antecipando a demanda dos Hopifans em comprar ingressos para a inauguração do parque nos dias 5 e 6 de agosto, Xavier decidiu iniciar esta semana a venda das entradas: “A venda antecipada já começou. Basta acessar nosso site www.hopihari.com.br  e lá você poderá comprar seus ingressos”.

A expectativa do presidente do Hopi Hari é de que os ingressos se esgotem até o dia vinte deste mês, já que a quantidade colocada à venda é limitada para que as pessoas aproveitem mais os brinquedos sem muita fila. “Queremos dar a melhor experiência possível para nossos Hopifans, nesses primeiros dias de inauguração”, disse José Davi Xavier.

No centro das atrações do parque está a megaprodução da Hora do Horror batizada de: "Karnak – A Maldição da Tumba",  com coreografia estilo Flash Mob.

Localizado no munícipio de Vinhedo, a 80 km de São Paulo, o Hopi Hari fica ao lado de uma das melhores estradas do País, a Rodovia dos Bandeirantes, e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos. Saiba como chegar ao parque  clicando aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.