Em uma das postagens no Instagram, a ex-primeira-dama da Paraíba colocou imagens de diversos trechos de BOs
Reprodução/ Instagram
Em uma das postagens no Instagram, a ex-primeira-dama da Paraíba colocou imagens de diversos trechos de BOs

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório afirmou em publicações em sua conta pessoal no Instagram que teve fotos íntimas vazadas na internet. De acordo com ela, as imagens estavam em um aparelho celular que foi hackeado entre os anos de 2013 e 2014, na época em que ainda era casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Leia também: Deputada do Mato Grosso tem foto íntima vazada por secretário do governo

Em uma das publicações, feita na terça-feira (27), a ex-primeira-dama da Paraíba  explica que recebeu “prints” de fotos pessoais antigas e que espera o rastreamento dos compartilhamentos das imagens. Segundo Pâmela, uma denúncia de crime cibernético com base na “Lei Carolina Dieckmann” vai ser feita à Polícia Federal.

Na postagem, Pâmela colocou imagens de vários trechos de boletins de ocorrência. “Registro da Delegacia da Mulher, onde estão diversas denúncias, entre elas o hackeamento do meu celular entre 2013 e 2014, até a implantação de um dispositivo de gravação acoplado no telefone fixo do meu criado-mudo da suíte principal da residência oficial, onde eu dormia nesse período até março de 2015”, escreveu a primeira-dama. 

undefined
Reprodução/ Instagram/ @pamela_borio

Pâmela Bório era casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB)

Pâmela informou ainda que os boletins de ocorrência são antigos e que não tinha a intenção de divulgá-los. “Eu já tinha feito o BO, mas nunca o tinha exposto e não tinha a intenção de fazê-lo. Mas me vi obrigada a fazer o alerta diante de alguém que tenta me destruir de diversas formas, me prejudicando em todas as áreas e até os próximos a mim. Mas a minha fé e as pessoas que me amam verdadeiramente, como amigos e familiares, continuam na luta comigo contra uma corja covarde, insana, maquiavélica, cruel e sem limites.”

Leia também: WhatsApp já pode ser usado para intimações judiciais, define CNJ

Crime premeditado

A ex-primeira-dama, em uma nova postagem nesta quarta-feira (28), afirma que os vazamentos das fotos podem ter ligação com o roubo do seu celular, no período em que vivia na residência oficial do governador Ricardo Coutinho . Para Pâmela, o roubo do celular foi para "forjar justificativa de vazamento" das fotos íntimas.

Na mesma postagem, a ex-primeira-dama disse ainda que foi agredida na frente do filho, teve o celular roubado e que o crime teria sido premeditado. “Para quê ele queria o meu iPhone, tirado violentamente das minhas mãos??? Será se os bandidos que roubaram meu aparelho novo em outubro de 2016 não foram enviados para forjar uma justificativa para tal vazamento intencional? Na época, o próprio cunhado do Ricardo Coutinho, Robert Sabino, me revelou que tudo já estava premeditado”, publicou.

Leia também: Celso de Mello encaminha à PGR suspeita de que ministro do TSE agrediu esposa

“Não se trata de montagem, nem de vazamento despretensioso de fotos íntimas de um casal, mas atribuo a responsabilidade aos meus algozes de sempre”, completou Pâmela.

A assessoria do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, foi procurada pela reportagem do iG para comentar as acusações, mas até a publicação desta matéria a reportagem não obteve retorno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!