Cinco pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira em uma chacina em Guarulhos
Reprodução/Twitter
Cinco pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira em uma chacina em Guarulhos

Uma das vítimas que ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (1º), na chacina que havia matado cinco pessoas em Guarulhos, na Grande São Paulo , morreu nesta sexta-feira (2).

Raul Gomes de Brito Cavalcante Ramos tinha 27 anos e estava internado da Unidade de Pronto Atendimento São João. Na morte aconteceu antes de ser transferido para o Hospital Geral de Guarulhos , nesta sexta. Ele sofreu múltiplos ferimentos por arma de fogo no crânio, tórax e abdômen.

Outro sobrevivente da chacina, cujo nome não foi revelado, teve ferimentos leves e foi liberado nesta quinta. O terceiro ferido passou por uma cirurgia para retirada da bala e apresenta quadro estável.

Na chacina, morreram Adelson Leite da Silva, 24 anos, John Lennon Pires de Carvalho, 26 anos, Alecsandro de Jesus Alves, 37 anos, Maria da Conceição de Jesus Alves, 55 anos, e Vanderlei Cavalcante Ramos Melo, 35 anos.

Investigações

Nesta quinta, a Polícia Civil do município, em São Paulo, informou que vai apreender câmeras de segurança de um comércio, que poderão ajudar na identificação dos suspeitos.

Leia também: Comando da PM homenageia Policiais que auxiliaram em partos no mês das mães

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi instaurado inquérito policial para investigaro caso, que foi registrado no 7º Distrito Policial do município.

De acordo com testemunhas, a mulher atingida estava dormindo no estabelecimento e os homens foram baleados do lado de fora do bar.

Os quatro autores dos tiros estavam encapuzados e chegaram a pé no local, na Rua Guarulhos Nazaré, bairro Jardim São João. O grupo fez vários disparos em direção às vítimas.

Chacina no ano passado

Também dentro de um bar, cinco jovens com idades entre 19 e 29 anos foram baleados por desconhecidos, na rua Domingos de Abreu, que fica no bairro Jardim Vila Galvão, no início do ano passado.

Leia também: Nova fase da Carne Fraca mira ex-chefe da Agricultura flagrado destruindo provas

Apenas uma das vítimas sobreviveu. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas relataram que um carro preto parou em frente ao local e um grupo de homens saiu de dentro do veículo atirando contra as vítimas. Tal chacina também aconteceu em Guarulhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!