Cinco pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira em uma chacina em Guarulhos
Reprodução/Twitter
Cinco pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira em uma chacina em Guarulhos

Quatro homens armados assassinaram ao menos cinco pessoas e feriram outras três na madrugada desta quinta-feira (1º), em uma chacina em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Leia também: Proposta que proíbe sacrificar cães e gatos em canis públicos avança no Senado

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas da chacina em Guarulhos são uma mulher e quatro homens que estavam dentro de um bar em São João. 

Os acusados chegaram a pé ao local e efetuaram vários disparos em direção às vítimas. A polícia diz ainda que encontrou marcas de balas de diversos calibres. Ninguém foi preso.

Duas das três pessoas que ficaram feridas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João. A terceira foi enviada para o Hospital Geral de Guarulhos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas hospitalizadas.

Leia também: Comando da PM homenageia Policiais que auxiliaram em partos no mês das mães

O caso foi registrado no 7o Distrito Policial de Guarulhos e a polícia segue investigando o motivo e os suspeitos do crime. 

Chacina no ano passado

Também dentro de um bar, cinco jovens com idades entre 19 e 29 anos foram baleados por desconhecidos, na rua Domingos de Abreu, que fica no bairro Jardim Vila Galvão, em Guarulhos, no início do ano passado.

Apenas uma das vítimas sobreviveu. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas relataram que um carro preto parou em frente ao local e um grupo de homens saiu de dentro do veículo atirando contra as vítimas.

Os baleados chegaram a ser levados para atendimento em hospitais da região, mas o único sobrevivente foi Assis Mendes da Costa Júnior, de 29 anos. Ele foi teve ferimentos no tórax e na mão e passou por cirurgia no Hospital Geral de Guarulhos.

Leia também: Nova fase da Carne Fraca mira ex-chefe da Agricultura flagrado destruindo provas

As demais vítimas dessa chacina em Guarulhos foram Leonardo José de Souza, de 23 anos, Francisco Fernando Pereira Caetano, de 23 anos, Hermes Augusto Inácio Moreira, de 19 anos, e Adriano José Silva Araújo, de 28 anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!