Jassa "faz a cabeça" de Silvio Santos e do Presidente Michel Temer

Imagine que você tenha o poder de "controlar" a cabeça de dois dos mais influentes homens do País. Famoso cabeleireiro conseguiu e no mesmo dia!

Provavelmente, você já ouviu falar de Michel Temer, não? Com certeza já ouviu falar do "homem do baú", Silvio Santos! Esses são dois dos homens mais conhecidos do Brasil e sempre estão nos nossos assuntos em rodas de bate-papo. Mas, aí que fica a dúvida, será que existe alguém que consiga controlar a mente e fazer a cabeça destes senhores? A resposta é sim. O nome dele é Robson Jassa.

Sinal digital: RedeTV, Record e SBT ameaçadas. Empresários e empregos em risco

Renomado cabeleireiro, Jassa faz a cabeça de Michel Temer e Silvio Santos
Foto: Reprodução
Renomado cabeleireiro, Jassa faz a cabeça de Michel Temer e Silvio Santos

O renomado cabeleireiro, que muitas vezes já foi assunto nos programas dominicais de Silvio Santos, recebeu recentemente os dois distintos senhores em seu salão. O apresentador chegou a revelar que usou a mesma tinta de cabelo do presidente. "Cheguei lá no Jassa e ele disse: 'não tem a sua tinta, infelizmente. Tem a do Temer'".

Mas, será que o homem que "controla" duas das cabeças mais importantes do País consegue ajudar com algum palpite político ou até mesmo ajudar a solucionar problemas como o imbróglio das gigantes multinacionais NET, Claro, VIVO, SKY e a brasileira Embratel, que exigem receber o sinal digital de alta definição de forma gratuita da RedeTV, Record e SBT, e ao mesmo tempo, ainda continuar combrando este serviço dos seus consumidores com margem de lucro de 100%?

Leia também: Reforma trabalhista é votada na Câmara; assista e entenda pontos da proposta

Vamos torcer para que Jassa use muito mais do que tinta e um bom corte de cabelo nos encontros realizados no seu salão. O importante é que o nomes fortes do País saiam do escritório do cabeleireiro com uma boa cabeça para tomar decisões tão importantes.

Foto: Reprodução/Instagram Jassa
Michel Temer posa para foto com Silvio Santos e o cabeleireiro Jassa