Provavelmente, você já ouviu falar de Michel Temer, não? Com certeza já ouviu falar do "homem do baú", Silvio Santos! Esses são dois dos homens mais conhecidos do Brasil e sempre estão nos nossos assuntos em rodas de bate-papo. Mas, aí que fica a dúvida, será que existe alguém que consiga controlar a mente e fazer a cabeça destes senhores? A resposta é sim. O nome dele é Robson Jassa.

Sinal digital: RedeTV, Record e SBT ameaçadas. Empresários e empregos em risco

Renomado cabeleireiro, Jassa faz a cabeça de Michel Temer e Silvio Santos
Reprodução
Renomado cabeleireiro, Jassa faz a cabeça de Michel Temer e Silvio Santos

O renomado cabeleireiro, que muitas vezes já foi assunto nos programas dominicais de Silvio Santos, recebeu recentemente os dois distintos senhores em seu salão. O apresentador chegou a revelar que usou a mesma tinta de cabelo do presidente. "Cheguei lá no Jassa e ele disse: 'não tem a sua tinta, infelizmente. Tem a do Temer'".

Mas, será que o homem que "controla" duas das cabeças mais importantes do País consegue ajudar com algum palpite político ou até mesmo ajudar a solucionar problemas como o imbróglio das gigantes multinacionais NET, Claro, VIVO, SKY e a brasileira Embratel, que exigem receber o sinal digital de alta definição de forma gratuita da RedeTV, Record e SBT, e ao mesmo tempo, ainda continuar combrando este serviço dos seus consumidores com margem de lucro de 100%?

Leia também: Reforma trabalhista é votada na Câmara; assista e entenda pontos da proposta

Vamos torcer para que Jassa use muito mais do que tinta e um bom corte de cabelo nos encontros realizados no seu salão. O importante é que o nomes fortes do País saiam do escritório do cabeleireiro com uma boa cabeça para tomar decisões tão importantes.

Michel Temer posa para foto com Silvio Santos e o cabeleireiro Jassa
Reprodução/Instagram Jassa
Michel Temer posa para foto com Silvio Santos e o cabeleireiro Jassa



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!