Tamanho do texto

Cinco pessoas foram encontradas com marcas de tiros no corpo, incluindo uma idosa, um casal de filhos e dois netos

Estadão Conteúdo

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas em casa de Porto Alegre
Anderson Fetter/Agência RBS/Estadão Conteúdo
Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas em casa de Porto Alegre


Uma chacina com cinco vítimas da mesma família chocou moradores do bairro Jardim Itu Sabará, na zona norte de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados na quinta-feira (2) por uma das filhas da moradora do local, acionada após os vizinhos sentirem um cheiro forte vindo da residência. Foram encontrados, com marcas de tiros, uma idosa, o casal de filhos e dois netos.

“Os corpos já estavam ali há algum tempo, devido ao estado de decomposição”, disse o delegado da Divisão de Homicídios de capital, Gabriel Bicca em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo".

As vítimas foram identificadas como Lourdes Felipe, de 64 anos, os filhos Valmir Felipe, de 29, e Luciane Felipe, 32, e o neto João Pedro Felipe, 5, filho de Luciane. O nome do bebê não foi divulgado. Segundo a polícia, o corpo do mais novo estava embaixo da mãe.

Nas portas de acesso a residência não havia marcas de arrombamento, no entanto, móveis e utensílios domésticos estavam revirados. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

Veja fotos de desabamento que matou três pessoas de família em Santa Catarina:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.