Ao tentar apagar o fogo, sargento foi atingido por escombros e quebrou a perna; estabelecimento fica na região do Brás, ao lado da Feira da Madrugada, na rua Monsenhor Andrade

Por causa do incêndio, há muita fumaça no local e bombeiros têm dificuldade de apagar chamas
Paulo Lopes/Futura Press - 12.03.16
Por causa do incêndio, há muita fumaça no local e bombeiros têm dificuldade de apagar chamas

A laje de um shopping que pegou fogo na manhã deste sábado (12), na região do Brás, desabou e feriu um bombeiro que ajudava no combate às chamas. O sargento foi atingido pelos escombros e teve a perna quebrada. O Corpo de Bombeiros informou que 45 viaturas com 130 homens foram enviadas ao local para conter o incêndio de grandes proporções.

O estabelecimento fica ao lado da Feira da Madrugada, na Rua Monsenhor Andrade, na altura do número 900. A região é conhecida por ter várias lojas de comércio popular. A corporação ainda não sabe a causa do incêndio.

Trânsito

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista que está na Rua São Caetano, de sentido único, não irá conseguir acessar a Rua Monsenhor Andrade devido a bloqueio. Quem está na Avenida do Estado, sentido Santana, não vai conseguir entrar na Rua São Caetano, que também está fechada. A CET pede para que as pessoas tentem evitar a região. 

Veja na galeria abaixo mais fotos do incêndio:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.