Quatro pessoas da mesma família morrem soterradas em São José dos Campos

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Imóvel desmoronou após ser atingido por terra; uma vítima de 19 anos foi resgatada com vida e levada ao pronto-socorro

Agência Brasil

Vítimas estavam no quarto da casa quando imóvel foi atingido. Mãe e três filhos morreram
LUCAS LACAZ RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO
Vítimas estavam no quarto da casa quando imóvel foi atingido. Mãe e três filhos morreram

Quatro pessoas da mesma família morreram em consequência de um deslizamento de terra na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (6). Segundo a Defesa Civil, os fundos de uma casa foram atingidos pela terra, fazendo com que o imóvel desmoronasse. Morreram dois adolescentes do sexo masculino, um de 13 anos e outro de 15, uma mulher de 32 e uma menina de seis anos.

Uma vítima de 19 anos foi resgatada com vida e levada ao Pronto-Socorro da Vila Industrial. A residência, localizada na Rua Servidão II, no Bairro dos Freitas, foi atingida às 23h30 de ontem (7), deixando as vítimas soterradas.

O Corpo de Bombeiros trabalhou nas buscas durante esta tarde – oito viaturas foram enviadas ao local. Segundo a Defesa Civil, a casa ficava em área de risco e, no momento do deslizamento, não chovia.

A família havia emprestado a casa, pois não tinha como pagar aluguel em outro lugar, e estava no local há uma semana. Uma vítima foi tirada com vida dos escombros. A casa vizinha foi interditada e deve ser demolida.

Com Estadão Conteúdo.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas