Taxista é morto durante tentativa de assalto na zona sul de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) no Morumbi; o motorista, um senhor de idade, teria reagido a um assalto

Crime ocorreu na Rua Silveira Sampaio, região do Morumbi, por volta das 14h50
Daniel Santarcangelo Dondoni Rocha
Crime ocorreu na Rua Silveira Sampaio, região do Morumbi, por volta das 14h50

Um taxista foi baleado e morto no início da tarde desta quinta-feira (25) na região do Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo. Dois indivíduos em uma moto abordaram José Roberto Esteves Santos, de 62 anos, na Rua Silveira Sampaio, que fica próxima à entrada da comunidade de Paraisópolis. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 14h50. 

De acordo com testemunhas no local, o taxista teria se negado a entregar dinheiro ao assaltante e foi baleado. O senhor estaria com a carteira na mão na hora em que foi morto. Nenhum pertence do motorista foi levado. A Polícia ainda não confirmou se o taxista reagiu a uma tentativa de assalto ou se a situação foi um acerto de contas. Segundo testemunhas, após fazer os disparos, os dois indivíduos fugiram em direção à comunidade de Paraisópolis, informou a Polícia. O taxista morreu no local. O caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Leia tudo sobre: iGSPAssaltoTaxistaMorteMorumbi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas