Tamanho do texto

Vítima chegava com o filho em casa quando foi rendida pelos criminosos. Mulher está internada em estado grave

Iolanda Ferreira Guarda chegava com o filho em casa quando foi rendida pelos criminosos
Reproduçao TV Globo
Iolanda Ferreira Guarda chegava com o filho em casa quando foi rendida pelos criminosos

Iolanda Ferreira Guarda, de 87 anos, foi baleada após uma tentativa de assalto na noite desse domingo, em São Paulo. A ocorrência aconteceu por volta das 19h quando a mulher, que é cadeirante, e o filho de 65 anos chegavam em casa, no bairro Parque Edu Chaves, na zona norte de São Paulo.

Segundo familiares, o filho da vítima foi rendido por dois homens quando descia para abrir o portão do imóvel e pegar a cadeira de rodas para retirar a mãe do veículo. Os criminosos pediram a chave do automóvel e todos os pertences das vítimas.

Segundo as primeiras informações, o filho não se negou a entregar tudo, mas disse aos assaltantes que precisava tirar a mãe do carro. Os bandidos não quiseram esperar, jogaram a idosa no chão após tirá-la do veículo e atiraram no peito dela. A bala se alojou embaixo do braço, comprometendo o pulmão.

Após atirarem na vítima, os suspeitos fugiram com o carro. Iolanda foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, no Parque Novo Mundo. A mulher foi transferida nesta manhã para um hospital particular. 

A Polícia Militar de São Paulo informou que até o momento ninguém foi preso.

Lembre crimes bárbaros de 2015


Fonte/O Dia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.