Tamanho do texto

Político filiado ao PRB foi encaminhado ao presídio de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG)

Vereador Eduardo Faria (PRB) de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte (MG)
Divulgação/Câmara Municipal de Lagoa Santa
Vereador Eduardo Faria (PRB) de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte (MG)

Na noite de segunda-feira (28), o vereador de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), Eduardo Cunha Faria, de 43 anos, foi preso em flagrante ao dirigir bêbado e atropelar o ciclista Altino Alves dos Santos, de 50 anos. A batida aconteceu na Avenida Salgado Filho, no bairro Vila Asas, por volta das 20h25.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava uma contusão na cabeça e um corte no braço esquerdo. O homem foi levado consciente para a UPA de Vespeziano. Antes de atropelar o ciclista, o carro do vereador se chocou a outro veículo, além de bater em um poste, que não resistiu e caiu.  

Faria, vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), foi encaminhado para o presídio de Lagoa Santa. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, ele respoderá por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e por dano ao patrimônio público.

O iG entrou em contato com o gabinete do verador, mas até a publicação dessa reportagem não obteve posicionamento sobre o caso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.