Vídeo mostra momento em que casa desaba após chuvas em Salvador

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que uma casa de três andares desaba no Vale dos Lagos

As chuvas que atingem Salvador têm provocado mortes e estragos desde o final de abril, em Salvador. Há três semanas, 16 pessoas morreram em desabamentos causados pela forte chuva. O governo estadual e a prefeitura garantem ter tomado todas as providências. 

Leia mais:

Morre adolescente resgatado de escombros em Salvador

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que uma casa de três andares desaba no Vale dos Lagos. O incidente não deixou feridos. Assista ao vídeo:


Morte

Um jovem de 14 anos resgatado dos escombros de um deslizamento de terra morreu na manhã desta segunda-feira. Em função da gravidade dos ferimentos, ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) desde a tarde desse domingo (10). 

Lucas foi resgatado por volta das 20h de ontem, após passar oito horas debaixo de escombros. O adolescente foi encontrado consciente e levado às pressas para o hospital. Sua mãe, Sandra Silva Santana, 37 anos, e seu tio, Sival Silva Santana, 28 anos, foram encontrados já sem vida. O aposentado Deucico Barreto Venas, 64 anos, também foi encontrado morto.

*Com Agência Brasil


Leia tudo sobre: salvadorchuvasprédiodesabamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas