Quadrilha de roubos de caixas eletrônicos com crimes em vários Estados é presa

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Os quatro integrantes do grupo, responsável por ações em São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso, têm passagens pela polícia

Caixa eletrônico explodido recentemente em agência da Caixa Econômica Federal no Piauí
Chico Rasta/Proparnaiba.com
Caixa eletrônico explodido recentemente em agência da Caixa Econômica Federal no Piauí

Uma quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos foi presa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na madrugada da última quarta-feira (6). A operação, da Polícia Civil, foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública paulista, nesta sexta-feira (8).

Leia também:
Bandidos fecham rua com caminhões e roubam caixas eletrônicos de farmácia
Bandidos roubam caixa eletrônico de farmácia em São João de Meriti
Após tentativa de roubo a caixa eletrônico, bandidos metralham base da PM em SP

De acordo com a investigação, a quadrilha é suspeita de agir em vários Estados, incluindo Mato Grosso, Pernambuco e São Paulo. Foram quatro os integrantes presos, todos com diversas passagens pela polícia.

Quando o grupo foi abordado pelos agentes, foram encontrados com eles um macaco hidráulico, um martelete elétrico e duas capas térmicas de alumínio utilizadas para burlar os alarmes das agências bancárias, todos objetos que reforçam a suspeita sobre os suspeitos.

Identificados somente por suas iniciais, os ajudante M.R.P., de 40 anos, e A.B.S., de 32, e o motorista A.K., de 43, além do comerciante A.V.S., de 34, foram detidos quando desembarcavam no aeroporto, vindos do Mato Grosso.

Leia tudo sobre: caixas eletrônicosquadrilhaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas