Em depoimento, acusados disseram que estavam bêbados; eles estão presos e polícia investiga se houve abuso sexual

Corpo foi encontrado em duas sacolas
Facebook/Reprodução
Corpo foi encontrado em duas sacolas

A Polícia Civil prendeu dois irmãos de 18 e 25 anos acusados de terem matado e esquartejado uma jovem de 24 anos na cidade Urubici, na serra de Santa Catarina. Eles confessaram o assassinato e levaram a polícia até o local do crime. As partes do corpo foram encontradas em duas sacolas de armazenamento de ração para cavalo.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite do último sábado (2). A polícia informou que os acusados conheceram Alice Rosa em uma casa noturna. Em depoimento, os acusados relataram que estavam bêbados e após um desentendimento com a jovem a teriam matado. O irmão mais novo propôs o esquartejamento.

O corpo foi encontrado na segunda-feira (4), na estrada geral do bairro Baiano, ao lado da Serra do Panelão. No local, os policiais encontraram vestígios de sangue e as roupas que a jovem usava.

São Paulo:  Laudo do IML diz que zelador foi esquartejado em 17 partes

Corpo de comissária de bordo é encontrado dentro de mala em represa de SP

A polícia aguarda um laudo pericial para saber se a vítima sofreu violência sexual.Os acusados permanecem presos e vão responder, por enquanto, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.