Assessoria da instituição confirmou que outras três colegas da trabalhadora, que filmaram a brincadeira, também foram mandadas embora da instituição em Campina Grande

Uma enfermeira foi demitida de um hospital em Campina Grande, Paraíba, após um vídeo em que aparece dançando em horário de trabalho ter caído nas redes sociais. Ocorrida na terça-feira (3), a demissão foi confirmada ao iG pela assessoria de imprensa da instituição, nesta quarta (4). 

No vídeo de 2 minutos, a enfermeira aparece rebolando de forma sensual ao som de "Parara Tibum", da MC Tati Zaqui, enquanto outras três funcionárias a filmam e assistem à dança fazendo comentários. Além da enfermeira, elas também foram demitidas, todas por justa causa.

O caso ocorreu no sábado (28), na ala amarela do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, voltada para pacientes em pré-operatório. "É uma área repleta de pessoas que necessitam de cuidados. Não tem sentido ficar brincando de dançarina em pleno plantão", resumiu a assessoria da instituição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.