Ferido em explosão de navio-plataforma recebe alta no Espírito Santo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Quatro funcionários da plataforma continuam internados em situação estável; acidente na embarcação matou seis pessoas e outras três vítimas continuam desaparecidas

Agência Brasil

Mais uma vítima da explosão do navio-plataforma Cidade de São Mateus teve alta do hospital nesta quarta-feira (18), segundo informações da BW Offshore, que operava a unidade a serviço da Petrobras na Bacia do Espírito Santo. Quatro funcionários da plataforma continuam internados em hospitais da região metropolitana de Vitória, em situação estável.

Leia mais: Navio-plataforma da Petrobras operava de forma irregular, diz Crea

Mergulhadores especializados fazem reparos em navio-plataforma da Petrobras

Imagem de navio-plataforma da Petrobras
Reprodução/Petrobras
Imagem de navio-plataforma da Petrobras

Ao todo, seis pessoas morreram no acidente, ocorrido na sala de bombas da embarcação, no último dia 11. A empresa informou que continuam as buscas pelos três funcionários brasileiros desaparecidos desde o acidente.

De acordo com a BW Offshore, a plataforma está estável com o casco íntegro, sem entrada de água. Representantes da empresa se reúnem hoje (19) com o Conselho Regional de Engenharia do Espírito Santo (Crea-ES) para discutir a ausência de registro da BW Offshore no órgão fiscalizador.

Leia tudo sobre: acidentenavio-plataformaEspírito SantoPetrobras

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas