Confira a programação de festas do réveillon 2015 nas capitais do País

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em Salvador, os shows começaram na última segunda-feira (29/12), e seguem até o primeiro domingo de 2015 (04/01)

Agência Brasil

Diversas cidades brasileiras terão festas nesta quarta-feira (31/12) para celebrar a chegada de 2015. O réveillon de algumas capitais já começou: em Salvador, os shows começaram na última segunda-feira (29/12), e seguem até o primeiro domingo de 2015 (04/01). Na capital baiana, a contagem regressiva será feita pela cantora Ivete Sangalo. Outra cidades terão a festa da virada comandada por artistas como Michel Teló, Daniela Mercury, Leonardo e os grupos Skank e Só Pra Contrariar. 

No famoso réveillon do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana, conhecida por receber milhões de pessoas para sua queima de fogos, terá shows em três palcos diferentes: se apresentarão a cantora Maria Rita, as bandas Titãs, Revelação e Roupa Nova, além das baterias das escolas de samba Portela e Salgueiro, entre outros artistas. Os primeiros 16 minutos de 2015 terão o céu iluminado, celebrando o início das comemorações dos 450 anos da capital fluminense. 

À meia noite, o espetáculo pirotécnico durará mais de 10 minutos em cidades como Natal, Palmas e Brasília. Algumas capitais como Boa Vista e Curitiba, por outro lado, não terão festas gratuitas de réveillon neste ano. Outras cidades não haviam divulgado suas programações até a publicação desta matéria.

Confira a programação:

Rio de Janeiro: Copacabana terá shows em três palcos

São Paulo: Avenida Paulista terá show de Michel Teló

Bahia: Salvador terá Ivete Sangalo e festa em três pontos da cidade

Distrito Federal: Brasília terá festa na Prainha e na Esplanada dos Ministérios

Santa Catarina: Grupo Só Pra Contrariar comanda a festa de Ano Novo em Florianópolis

Rio Grande do Sul: Porto Alegre terá shows na Prainha do Gasômetro

Leia tudo sobre: ano novoviradafestaréveillon

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas