Forte calor deixa praias e parques lotados no Brasil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em São Paulo, temperatura já ultrapassou os 33ºC na tarde deste domingo. No Rio, sensação térmica chegou a 45º C

O forte calor que atinge o Brasil deixou as praias lotadas a poucos dias do fim do ano. Em São Paulo, o domingo (28) segue com muito calor e termômetros na casa dos 33,6ºC. É o terceiro dia consecutivo com temperaturas elevadas em função da massa de ar seco no Sudeste.

No Rio de Janeiro, a tarde ficou ensolarada e muito quente. Às 13h, o aeroporto do Campo dos Afonsos registrou temperatura de 39°C e umidade relativa do ar de apenas 30%. A sensação térmica bateu 45ºC. Confira as imagens.

Calor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura PressCalor lota praias e parques no Brasil. Foto: Futura Press


Leia tudo sobre: calorriosão pauloPraias

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas