Homem caminha nu pelo centro da cidade de Niquelândia, Goiás

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pelas imagens é possível ver o rapaz andando calmamente com as roupas nas mãos sem parecer se importar com os habitantes

Reprodução/Facebook
Homem foi flagrado enquanto caminhava pelo centro de Niquelândia, Goiás

Um homem foi flagrado caminhando completamente nu pela Avenida Brasil, área central de Niquelândia, Goiás, a 330 km de Goiânia.

Novembro: Mulher caminha nua e provoca motoristas em movimentada avenida de Goiânia

Pelas imagens é possível ver o rapaz caminhando tranquilamente com algumas peças de roupas nas mãos. A gravação foi feita na quinta-feira por volta das 9h30.

A Polícia Civil afirmou ter sido acionada, mas quando chegou ao local, não encontrou o homem. Os policiais não descartam a possibilidade de o possível goiano ter problemas mentais.

Vídeo: Mulher caminha nua por Porto Alegre em protesto contra o governo

Mas se ficar provado que ele não sofre de nenhum tipo de problema, o jovem pode responder por atentado violento ao pudor.

Mulher

Em novembro, uma mulher completamente nua surgiu em uma movimentada avenida de Goiânia e subiu em um caminhão, provocando o motorista, enquanto dezenas de pedestres acompanhavam a movimentação.

Assita:

O vídeo mostra a mulher caminhando pela avenida ao som de gargalhadas de pedestres e motoristas. Por impedir a fluidez do trânsito, um caminhão começa a buzinar para ela, que, então, sobe na parte da frente do veículo e começa a provocar o motorista.

Impaciente, o motorista arrisca acelerar um pouco para que ela desça, dando fortes buzinadas. Mas nada ocorre. Após 2 minutos, a mulher, uma senhora, desce do caminhão, senta rapidamente sobre o capô de um carro e sai andando sem responder às pessoas sobre o motivo para sua inusitada caminhada.

Leia tudo sobre: goiashomem nuniquelandia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas