Cidades da região metropolitana e Recife ficam no escuro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

A Companhia Energética de Pernambuco informou que o problema não foi na rede de abastecimento dela

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 23h desta quarta-feira (18) após um clarão no céu de Recife. Em algumas áreas, o fornecimento foi restabelecido logo em seguida.

Leia Já: Apagão atinge Zona Sul do Recife e deixa bairros sem luz

No início da madrugada, a energia elétrica voltou para alguns bairros da capital. De acordo com a GloboNews, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que o problema não foi na rede de abastecimento dela.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco,  a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf)  informou que o problema aconteceu após um defeito no barramento (cabo) de energia na sede, no bairro do Bongi. 

Entre as cidades atingidas, há relatos de falta de energia em Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Surubim, Ipojuca, Vitória de Santo Antão, Arcoverde, São Lourenço da Mata, Gravatá, Petrolina, Passira, Cabo de Santo Agostinho e Camaragibe. Moradores dos seguintes bairros atingidos registraram suas queixas nas redes sociais: Afogados, Candeias, Graças, Setúbal, Estância, Cajueiro, Nossa Senhora do Ó, Pau Amarelo, Jiquiá, Barra de Jangada, Piedade, Imbiribeira, São José, Boa Vista, Boa Viagem, Conceição, Várzea, Casa Amarela, Janga, Aldeia, Tamarineira, Arruda, Cidade Universitária, Tejipió, Jaqueira, Aflitos, Nova Descoberta e Torrões.

Leia tudo sobre: celperecifeenergia elétricapernambuco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas