Após meia dúzia de casos em Porto Alegre e de um ocorrido na capital paulista, moda se espalha e chega ao Centro-Oeste

E a moda se espalha. Mais um caso de nudez em público ocorreu nesta semana no País, o primeiro da onda recente no Centro-Oeste, mais especificamente na capital de Goiás, Goiânia, na quarta-feira (19). Um vídeo com as cenas foi divulgado por um usuário do YouTube nesta sexta (21).

Desta vez, uma mulher completamente nua surgiu em uma movimentada avenida da cidade e subiu em um caminhão, provocando o motorista, enquanto dezenas de pedestres acompanhavam a movimentação.

Leia mais:
Homem é encaminhado a hospital psiquiátrico após caminhar nu na Avenida Paulista

O vídeo mostra a mulher caminhando pela avenida ao som de gargalhadas de pedestres e motoristas. Por impedir a fluidez do trânsito, um caminhão começa a buzinar para ela, que, então, sobe na parte da frente do veículo e começa a provocar o motorista.

Impaciente, o motorista arrisca acelerar um pouco para que ela desça, dando fortes buzinadas. Mas nada ocorre. Após 2 minutos, a mulher, uma senhora, desce do caminhão, senta rapidamente sobre o capô de um carro e sai andando sem responder às pessoas sobre o motivo para sua inusitada caminhada.

Leia também:
Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre
Mulher caminha nua por Porto Alegre em protesto contra o governo; assista
Lutadora de MMA volta a andar nua por avenida de Porto Alegre

Apesar da repercussão do caso, a Polícia Militar de Goiás disse ao iG não ter recebido nenhum registro sobre o caso, ocorrido dias depois de um homem ter sido preso na Avenida Paulista pelo mesmo ato. Na ocasião, o protagonista da cena foi encaminhado a um hospital psiquiátrico da cidade.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.