Cantor faz música dizendo que "ebola vai matar" e gera críticas na web

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Música de Demétrius Sena teve mais de 30 mil visualizações em duas semanas no You Tube; ele se defende: "canto a verdade"

"Ebola, ebola, tentando me matar; Ebola, ebola, vai te contaminar; Ebola, ebola, que miséria é essa; Comendo sua mente; Sai da frente, tô com pressa". O texto não se refere a nenhuma magia negra ou algo do tipo: na verdade, é a letra de uma canção que tem gerado revolta de usuários do YouTube nas últimas duas semanas.

Publicada na página no último dia 27 de setembro, a canção "Ebola" é um axé tradicional e animado, não fosse pela letra insólita, que teria o objetivo de fazer ligação entre o vírus que já matou mais de 4 mil pessoas neste ano e uma garota que gosta de ostentar. 

Saiba mais:
Vírus que matou mais que 1ª Guerra deixou lições para combate a ebola
Ebola 'é o maior desafio de saúde pública desde surgimento da Aids'
Mundo está mal preparado para emergências sanitárias, diz diretora da OMS
OMS prevê 5 mil novos casos de ebola por semana em dezembro

No vídeo, o cantor de Ilhéus (BA) Demétrius Sena aparece no mar cantando animadamente a canção, que gerou comentários extremamente negativos dos usuários do YouTube, com xingamentos a ele e críticas ao fato de ignorar o poder de devastação do vírus.

Sena, no entanto, releva as críticas. "Pessoal, estou cantando uma verdade. Doeu em você? Argumente abaixo", escreveu ele na página em que foi publicado o vídeo. Demétrio não foi encontrado pelo iG para comentar a polêmica. 

Leia tudo sobre: demétrius senaebola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas