Mais dois corpos são encontrados em barco que afundou em Mato Grosso do Sul

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo os bombeiros, 16 turistas e dez tripulantes estavam no barco, chamado Sonho do Pantanal, na hora do acidente

Agência Brasil

Mais dois corpos de vítimas que estavam nobarco-hotel que afundou ontem (25) no Rio Paraguai, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, foram encontrados na tarde de hoje (26). No total, três corpos foram retirados da embarcação e, segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas estão desaparecidas.

A corporação corrigiu a informação, divulgada pela manhã, de que 27 pessoas estavam no barco-hotel no momento do naufrágio. De acordo com os bombeiros, 16 turistas e dez tripulantes estavam no barco, chamado Sonho do Pantanal, na hora do acidente. Durante as buscas de ontem, 12 pessoas foram resgatadas.

A embarcação afundou por volta das 17h30 (18h30 no horário de Brasília) dessa quarta-feira, em Porto Murtinho, a 444 quilômetros a oeste de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu durante uma tempestade com ventos de até 93 quilômetros por hora. A embarcação afundou em uma região do Rio Paraguai em que a profundidade chega a 20 metros.

Equipes dos bombeiros de Porto Murtinho, Campo Grande, Jardim e Dourados apoiam os trabalhos de resgate com pelos menos 14 mergulhadores. As buscas devem parar na noite de hoje e retornar no início desta sexta-feira (26).

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas