Presídio para onde vai Roger Abdelmassih é conhecido por ter "presos estrelas"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O ex-médico deve ser transferido para Tremembé 2 após ser preso no Paraguai nesta terça-feira (19)

O presídio Doutor José Augusto Salgado, Tremembé 2, no interior de São Paulo é conhecido por abrigar os presos "estrelas". O ex-médico Roger Abdelmassih que foi detido nesta terça-feira no Paraguai será o próximo a engordar essa lista.

Estão ou já passaram por lá: Cristian e Daniel Cravinhos, Suzane von Richthofen, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, Lindemberg Alves Fernandes e Marcos Valério. O próprio Abdelmassih já ficou detido no local.

Saiba quem já ficou preso em Tremembé:

Roger Abdelmassih preso no Paraguai. O ex-médico era um dos mais procurados do Brasil
. Foto: Fotos PúblicasOs irmãos Cristian e Daniel Cravinhos ao lado de Suzane Von Richtofen no momento da prisão por duplo homicídio, em 2002. O trio foi condenado pelo assassinato dos pais de Suzanne, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. Foto: Mario Angelo/Futura Press Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão pela morte de sua filha Isabella Nardoni, então com cinco anos, que foi jogada da sacada onde o pai morava. Foto: Reprodução de TVAnna Carolina Jatobá (dir) foi condenada junto com o marido, Alexandre Nardoni, pela morte da enteada Isabella Nardoni. Foto: ArquivoGil Rugai foi condenado a 33 anos de prisão pelas mortes do pai, Luiz Carlos Rugai, e da madrasta Alessandra de Fátima Troitino. Foto: Alice Vergueiro/Futura PressO ex-estudante de medicina Mateus da Costa Meira foi condenado por atirar em uma sessão de cinema em 1999. Três morreram. Foto: Reprodução/YoutubeO jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves, 77 anos, foi condenado a 19 anos em 2011 pelo assassinato da sua ex-namorado, a também jornalista Sandra Gomide, em 2000. Foto: Fernando Celescuekci/Futura PressMarcos Valério, foi acusado de desviar recursos de empréstimos e contratos com o BB e a Câmara para os cofres de campanha do PT. Deixou Tremembé em 2009. Foto: Agência BrasilEx-PM Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno, foi condenado a 103 anos de prisão por homicídios. Ele morreu em 2012. Foto: Reprodução/YoutubeNicolau dos Santos Neto foi condenado em 2006 a 26 anos de prisão pelo desvio de R$ 169,5 mi da construção do Fórum Trabalhista de São Paulo. Está em prisão domiciliar. Foto: Reprodução/Youtube/TV Cultura


Leia tudo sobre: tremembéigspprisãoabdelmassih

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas