Mulher executa comparsa em Manaus e ação é filmada com celular

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

No vídeo divulgado pela polícia, é possível ver vítima ajoelhada, com as mãos na nuca; arma falha duas vezes antes do 1º tiro

Uma mulher de 34 anos foi presa no último dia 25 acusada de matar um homem e filmar o crime no celular em Manaus, capital do Amazonas. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu no último dia 9 no km 30 da rodovia AM-010, no ramal Água Branca. O vídeo foi divulgado pela polícia civil nesta quinta-feira (31).

Na filmagem, é possível ver a vítima, Sílvio Henrique Batista Sales, 31 anos, ajoelhado no chão e com as mãos na nuca antes de ser assassinado. A arma de Luciana Pereira da Silva ainda falha duas vezes. Um homem, que também aparece nas filmagens dá outro revolver para Luciana. Ela então atira na nuca da vítima. Na sequência, o homem ainda atira três vezes contra Sales que já está caído no chão. Ele e a pessoa que fez a filmagem estão sendo procurados pela polícia.

Veja o vídeo. Atenção contém cenas fortes

Segundo a polícia, Luciana é suspeita de ter participado de um assalto ao condominio de luxo Jardim Europa, no bairro Ponta Negra. Um empresário foi assassinado durante o crime, que aconteceu no último dia 16.

Em depoimento, Luciana disse a polícia que atirou em Sales porque ele devia R$ 3 mil a ela. Eles faziam parte da mesma quadrilha especializada em roubos na cidade. Para convencer a vítima a acompanhá-la, Luciana teria dito que os dois fariam mais um assalto.

Luciana foi indiciada por homicídio e está presa na cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

Leia tudo sobre: crimefilmagemcelularassassinatoexecução

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas