Na noite desta quinta-feira acontece a inauguração do templo da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo

Uma caravana de Porto Alegre com 500 pessoas está em São Paulo para a inauguração do Templo de Salomão. Eles são convidados da Igreja Universal do Reino de Deus para a grande cerimônia desta quinta-feira, às 19h.

A empolgação de fiéis é muito grande, o pastor Dalton Duarte disse que já entrou no templo no último dia 19, mas que agora a sensação é diferente. “O templo significa uma santidade de Deus, quando as portas do templo se abrirem, será como as portas do céu." Dalton está acompanhado da esposa e de um casal de amigos.

 Orildo Terra, a esposa Maria Osvaldina, Clenedi Duarte e o pastor Dalton Duarte
Elionai
Orildo Terra, a esposa Maria Osvaldina, Clenedi Duarte e o pastor Dalton Duarte


Fernando e Daniele Silveira também vieram de Porto Alegre e estão hospedados na região do Brás, São Paulo. O casal que frequenta a Universal há 10 anos acredita que vai sofrer uma mudança espiritual muito grande, assim que entrar no templo.

 Fernando Silveira(26) e Daniele Silveira(24), casal de Porto Alegre
Elionai
Fernando Silveira(26) e Daniele Silveira(24), casal de Porto Alegre


A inauguração contará ainda com a execução de hinos e a participação de uma orquestra. Para a solenidade foram convidados todos os governadores, prefeitos de capitais e ministros em exercício; a presidente Dilma Roussef tem a presença confirmada.

As primeiras informações são de que apenas convidados conseguiriam entrar no templo na noite de inauguração, mas isso não afastou os fiéis que vieram de longe para conhecer a nova casa da IURD mesmo sem a garantia de conseguirem entrar.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.