Namorados vieram de Franca, no interior de São Paulo; eles esperam conseguir entrar na inauguração da nova sede da Universal

Um casal de namorados de Franca no interior de São Paulo vai encarar 800 km de viagem para acompanhar a inauguração do Templo de Salomão . Willian Fernando e Bruna Galvão chegaram à cidade nesta quinta-feira (31) e garantem que vão entrar na cerimônia de abertura.

Leia tambémSupertemplo escancara fragilidade de paróquia centenária em SP

Willian e Fernanda já foram ao templo durante as obras e agora buscam participar dessa grande festa que vai contar com a presença de governadores, prefeitos de capitais e ministros em exercício; a presidente Dilma Roussef tem a presença confirmada.

Casal de Franca  veio do interior de São Paulo para tentar entrar na solenidade
Elioenai
Casal de Franca veio do interior de São Paulo para tentar entrar na solenidade


Além dos fiéis a megaestrutura da Igreja Universal do Reino de Deus também atrai a atenção de ateus. Zacarias Melo diz não acreditar em Deus e muito menos em Edir Macedo.

Segundo Melo, o bispo investiu muito dinheiro no templo, mas como tudo é um roubo, logo ele vai recuperar todo o dinheiro investido. Mesmo assim, o eletricista de 54 anos garantiu que tem vontade de conhecer a megaestrutura.

  Zacarias Melo é ateu, mas garante que a obra impressiona e vai tentar conhece-lá
Elioenai Paes
Zacarias Melo é ateu, mas garante que a obra impressiona e vai tentar conhece-lá



A inauguração acontece na noite desta quinta-feira (31) às 19h. A entrada é apenas para convidados. A obra teve um custo superior a R$ 680 milhões.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.