Bombeiros localizam vítimas de desabamento de prédio em Aracaju

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Coronel da corporação de Sergipe afirma que homens do resgate conseguiram contato verbal com dois dos soterrados

Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros de Sergipe informou, no final da tarde deste sábado (19), que conseguiu localizar as quatro vítimas do desabamento de um prédio em construção em Aracaju, capital do Estado. O edifício, ainda em construção, de quatro andares desabou na madrugada deste sábado (19), quando uma forte chuva caía na cidade.

Leia mais:
Prédio residencial em construção de quatro andares desaba em Aracaju

Até o início da tarde, não havia confirmação de mortos, mas, segundo informou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Reginaldo Doria, foram confirmadas quatro soterrados: um casal e duas crianças. Tudo indica que elas sejam o vigia da obra, sua esposa e seus dois filhos.

Doria disse que, inicialmente, os cães farejadores conseguiram localizar duas vítimas e que os bombeiros mantiveram contato verbal com elas, embora ainda não tenha sido possível identificá-las.

“No momento, trabalhamos para que haja contato visual. Já criamos um acesso com a retirada de escombros e pretendemos cavar um túnel para chegar ao local identificado pelos cães farejadores,” continuou ele. “Acreditamos que, em três horas de trabalho, conseguiremos o contato visual."

O imóvel que desabou fica localizado na Rua Poeta José Sales Campos, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju. Ele fica próximo à orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da capital sergipana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Futura Press
Prédio de quatro andares em construção desabou no bairro Coroa do Meio, na capital sergipana



Leia tudo sobre: aracajusergipeprédio desabacorpo de bombeiros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas