Dois carros ficam soterrados após deslizamento de terra em Natal (RN)

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Um dos veículos tinha sido alugado por um grupo de turistas que estava na cidade para ver jogos da Copa do Mundo

Léo Carioca/Futura Press
Siena é soterrado em deslizamento de terra em Natal

Um novo deslizamento de terra por causa da chuva soterrou dois carros no bairro de Mãe Luíza, em Natal (RN) nesta quinta-feira (19). Ninguém se feriu.

Leia mais: Natal decreta estado de calamidade por causa das chuvas

Deslizamento de terra arrasta carros em Natal

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos carros, um Siena Prata alugado por um grupo de turistas brasileiros que estava na cidade para assistir aos jogos da Copa, não respeitou o obstáculo da prefeitura e ficou preso. O outro veículo seria um táxi, que foi retirado logo em seguida. 

Veja imagens dos estragos causados pela chuva em Natal:

Novo deslizamento de terra atingiu três carros e uma casa no bairro de Mãe Luíza, em Natal, nesta segunda-feira (23). Foto: Futura PressSiena é soterrado em deslizamento de terra em Natal. Foto: Léo Carioca/Futura PressChuvas causam estragos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Foto: ReutersChuvas causam estragos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Foto: ReutersChuvas causam estragos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Foto: ReutersChuvas causam estragos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Foto: ReutersChuvas causam estragos em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Foto: ReutersDeslizamento de terra arrasta carros em Natal. Foto: Futura Press

O Corpo de Bombeiros informou ainda que solicitou o apoio da Policia Militar para conter a população na rua Atalaia, que não se afasta do local dos deslizamentos.

Na sexta-feira (13), um deslizamento de terra soterrou cinco carros e uma moto na Via Costeira. No dia seguinte, houve um novo deslizamento.

Leia tudo sobre: deslizamentosoterramentocarrosNatalRio Grande do Norte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas