Avião que levava amigos à missa de 7º dia de Fernandão se acidenta durante pouso

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jato teve problemas no freio durante o pouso, ultrapassou o limite da pista e colidiu contra uma cerca. Apenas o piloto teve ferimentos mais graves, como fraturas nas costelas e pernas

Um jato particular se acidentou no momento do pouso na pista do aeroporto de Aruanã, em Goiás, nesta sexta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Estado, o avião teve problemas no freio durante o pouso, ultrapassou o limite da pista e colidiu contra uma cerca. 

Mais: Corpo do ex-jogador Fernandão é enterrado em Goiânia

Ao pousar, a aeronave ultrapassou o limite da pista e colidiu com uma cerca em Aruanã. Foto: Walter Azulão/Futura PressAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGOAeronave após fazer pouso forçado e atingir cerca após o fim da pista do aeroporto. Foto: Divulgação/CBMGO

Os ocupantes do jatinho seguiam para a missa de sétimo dia do ex-jogador Fernandão. O ex-atacante morreu na madrugada do último sábado (07) vítima de um acidente de helicóptero. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

Sete pessoas estavam a bordo, mas apenas o piloto teve ferimentos mais graves, como fraturas nas costelas e nas pernas. Os outros ocupantes também foram socorridos e encaminhados para um hospital de Aruanã, com escoriações. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 8h30 após jatinho fazer um pouso de emergência no aeroporto da cidade. Após fazer o atendimento às vítimas, as equipes dos bombeiros fizeram o resfriamento da aeronave e desligaram os motores para evitar explosão.

Leia tudo sobre: aruanãacidente aéreofernandãogoiásjato particular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas